sábado, 6 de outubro de 2012

Oktuberfest arrasando também aqui: competição valendo super prêmio combo

A competição é simples, vamos lá:
1- Mande 2 piadas para o e-mail: paolasendy@hotmail.com , uma piada tem tema livre a outra tem que ter o tema stardoll
2-  Se puder me adiciona ;D
3- O e-mail tem que estar assim:
(Nome da sua doll)
(porque acha que deve vencer)
Piada 1-( pode pôr o título da piada, se tiver)
(A história da piada contada em detalhes e a explicação da graça da piada (que ás vezes eu demoro para entender uma piada)
Piada 2- (Tem que ter o título "stardoll")
(A história da piada contada em detalhes e a explicação da graça da piada (que ás vezes eu demoro para entender uma piada)
(Comentários a mais, se quiser)
4-Comentar no meu livro de visitas "oktuberfestPaola" e se falar o que mais desejar"
                                                                                                                                                                   
Não valem desenhos, quadrinhos, a não ser que venham acompanhados da piada em escrito. Valendo roupão na cor rosa, toalha roxa e decoração surpresa!!!!! 
Competição válida até o dia 31 deste mês (outubro)
A vencedora ganhará roupão rosa, decoração surpresa e ainda terá sua piada junto do nome de sua doll divulgada aqui no blog!!!
Importante:
Se a piada for copiada de outro lugar, precisa do link de onde foi retirada. O mesmo com os desenhos, caso forem colados de outro site.
Não pode mandar qualquer coisa, premiarei ilimitadamente, desde que; as piadas seja mesmo engraçadas
Se até o dia 31 não houver participantes não prolongarei a competição.
Os pontos serão contados assim: cada piada pode  ganhar até 10 pontos, o que eu julgarei pelo nível da graça da piada, e lembranbdo que a piada tem que ter explicação. Quem me adicionar conta com mais 2 pontos, a criatividade e simpaticidade  da frase no meu livro de visitas são mais 10 pontos, claro com a meu julgamento.
VALENDO!!! PODEM ENVIAR JÁ SEUS E-MAILS, NÃO HÁ LIMITE DE E-MAILS POR PESSOA!! MANDEM SEUS E-MAILS.

Um comentário: