sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Barbie velha e embolorada? Deixe a super Paola te ajudar a resolver!!!!

    Tá bom eu admito minha entrada foi tipo um tiquinho exagerada mas tirando a parte da super Paola (infelizmente não sou uma super-heroína) é verdade... fiquei uns anos aí sem tocá-las, vê-las ou até sem pensar nelas.... mas me deu uma vontade repentina de brincar com elas... vi o bug rosa de Barbie com duas dentro, as duas com blusa, uma rosa e outra roxa, uma no volante, e tinha até uma mochila no banco de trás com um colchonete de dormir e uma mini mantinha para elas.... Daí lembrei que era de quando eu brincava de Barbie no acampamento...
   Era tão legal a pouco brinquei que uma Barbie estava na praia tirou seu casaco e calça ficando de maiô, uma moradora de rua rouba suas roupas e vende-as para comprar comida...  Kelly, a banhista, vira amiga de Tereza que é uma pobre sem teto, que acaba trabalhando,m com a ajuda de Kelly e muda de vida...
    Enfim, hoje a minha dica é como tirar bolor e poeira de Barbie....
Passo 1- Tem certeza que é bolor? Sendo ou não, passe a Barbie em água corrente. Se a água tiver pressão, e não for bolor,  o pretinho sai, se não siga para o passo 2:     
Passo 2- Com uma escova de dentes velha, uma buchinha ou pedaço de pano, e talvez um pouco de sabão ou cândida na escova, esfregue bem a Barbie, mas com delicadeza, para não danificá-la.
Passo 3-numa bacia, ( eu usei uma banheira de Barbie mesmo, sou chique, bem), ou recipiente qualquer coloque água. Não demais, para quando a Barbie entrar transbordar, nem de menos para  não cobrir a parte embolorada. Adicione um pouco de cândida e deixe mergulhada um pouco.
 Atenção!!!!!! 
Pode esbranquiçar a Barbie, principalmente no rosto, e eu não me responsabilizarei por possíveis danos causados na Barbie. 
 Não funciona com manchas de tinta de caneta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário