segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Gangnam Style

Meu post hoje não teria qualquer outro título... Gangnam Style, do cantor sul-coreano PSY não é um hit... é O hit... kkkkkkkk
A música super dançante impede qualquer um de no mínimo uma vez arriscar a dança.....  o clipe cômico também é demais e convenhamos muito melhor que muitas músicas modinhas (tá eu admito eu adooooro muitas músicas modinhas, mas não todas, tenho meu censo, né pessoal...) Mas sério até que eu aprendi direitinho a dança do gangnam style que eu apelidei de dança do cavalinho.... hahahahahah
Ai, ai a dança do cavalinho, hahahahaha eu ainda prometi para meu cunhado que dançaria para ele... hahaha espero que ele esqueça porque eu não quero dançar mesmo!!! Hahahaha
O vídeo cômico e o ritmo embalante, é demais não é verdade? E assim que dia 31 chegar (dia do término da oktuberfest que eu lancei aqui no blog) eu vou lançar uma outra competição no blog com algumas perguntas pessoais sobre a música e as respostas mais criativas vão ganhar algum prêmio que eu ainda vou bolar... hahahah
Ah, e eu não pude fazer um post sobre os 200.000.000 de integrantes do stardoll, eu queria fazer na hora que a competição começasse mas quando fui olhar já tinha 200.093.254 mais ou menos e estava super tarde e como não gosto de posts curtos, não daria para escrever o que gostaria... enfim, logo acabará a competição, e não terá nenhum participante sequer.... triste e isso faz me sentir fracassada em relação ao blog.... D: 
Mas tudo bem sei que a fama e o sucesso não vem do dia para a noite... aqui encerro meu post de hoje... 
BJS DA PAH S2

Um comentário:

  1. Faz um post sobre o q tua mae ta vendendo bjsss da Lah kk

    e vamos fazer um facepro blog e me passa asenha

    ResponderExcluir