sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Caixinha de starcoins

Este post só quem tem medoll ativa no stardoll vai entender...
Bem, como já disse no título eu vou falar uma coisa que me deixa muito intrigada não, não é porque eu comi muito trigo...¨as caixinhas surpresa stardoll... eu nunca peguei mais do 5 starcoins e acho que isso é uma farsa é até legal a iniciativa de dar os sc's grátis mesmo que jogando podemos pegar no máximo 40 sc's e isso só ajuda a conseguir mais rápido, pois não aumente o limite e assim eu queria que vocês meus leitores ainda nenhum assinante do blog...D: me contassem de experiência reais de terem ganho 40 sc's, ou no mínimo 10 sc's e se tem dicas de como acertar a caixinha com maior valor de sc's ou é na sorte mesmo ou é uma farsa mesmo...
Obg... em breve competição valendo presente, e não não vai ser aquele maldito bolinho infeliz.... mais detalhes em breve... bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário