terça-feira, 28 de maio de 2013

Procura-se CDC

   Olá minhas queridas!!! Faz um tempinho que não posto, né? O blog está super parado e não tenho muitas novidades... Triste ... :'(...
Bom aqui estou eu administradora deste blog, vejo que ainda não tenho público. Alguns problemas estão sendo contatados: 

  1. Falta de conteúdo e atualizações
  2. Falta de visualizações
  3. Falta de tempo
  4. Falta de assunto.
Bom, vocês vira que a situação não é muito boa. Estou atrás de CDC's, umas duas ou três no máximo. Acho que vai demorar para arranjar alguma CDC de qualidade, pois estão em flata no mercado. Bom, se você, leitora eventual deste blog se interessou, envie um e-mail para : paolasendy@hotmail.com com alguns dados:
  • Nome
  • Idade
  • Apresentação informal (qualidades, defeitos, características, gostos, etc.)
Quem se interessar envie agora um e-mail para: paolasendy@hotmail.com , se queiserem aumentar as chances de ser CDC, no e-mail escrevam um rascunho de um post, responderei a todos os e-mails, mesmo que demore um pouco, ok?
Quem enviar, serei muit grata e darei resposta logo, ok bjocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário