quinta-feira, 30 de maio de 2013

Indiretas para facebook

  Olá minhas queridas leitoras!!! Hoje, irei postar indiretas prontinhas para o facebook, é copiar, colar e... pronto!!!(todos originais, de minha própria autoria, e que só permito para utilização se assinar o blog, ok? Kkkkk sério, assinem e ganhem os direitos parciais de meus posts, é só assinar, ok? Bjus) :
.
  • Vim para desejar que seu dia seja muito melhor do que o de certas pessoas, pois você merece e outras não!!! Bjinhos...
  • "_Bom dia, querida amiga!!!
_'Bom' pra quem?
_Por enquanto só pra mim e o 'amiga' por enquanto não mais seu...(chataaa)"

  • Oi linda, só porque seu dia tá horrível, não contamine o facebook com seu mau-humor, ok, querida? Bjs.
  • Queridaaaaaa, se quer que eu curta sua página no facebook, vai ter que curti a minha primeiro, ok? E para de mendigar no chat, bjs.
  • Sabe aquela sensação de "não quero perder contato mas quero parar de ler porcaria no meu feed do facebook"? 
  • Instagram é uma coisa, linda, um diário público com fotos contando cada 10 minutos da sua vida 
é outra coisa, ok????
  • Desliga esse Caps Lock PELOAMORDEDEUS!!!!
  • Você que se acha só porque posta poemas no facebook: não se esqueça que qualquer teclado tem as teclas Ctrl, C e V.
  • #não#aguento#mais#hashtags#no#facebook
É isso pessoal, bjus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário