domingo, 22 de julho de 2012

O cabelo da Adele

   A adele, como todos nós conhecemos, é uma famosa e muito talentosa cantora. Ela ganhou a fama cantando com seu vozeirão músicas sobre seu término com seu namorado.....Enfim, mas isso é pessoal, e eu acho que nem eu nem ninguém tem a ver com isso, certo?

   Estamos aqui para tratar de um assunto também polêmico; o cabelo dessa simpática cantora de pop

 

   Esse belo cabelo volumoso tem um certo sacrifício para ficar volumoso e lindo desse jeito. O segredo é que Adele só lava os cabelos com shampoo a cada dois meses. Sim, essas madeixas só entram em contato com o shampoo a cada dois meses, mas não deixa de lavá-lo, ela, antes e ficar famosa como cantora, deu uma entrevista sobre isso pra uma revista, dizendo: "Eu só lavo com água" 

   Você toparia, lavar os cabelos somente a cada 2 meses, para poder manter seus cachos volumosos, assim como os da Adele? Eu acho que não aceitaria o desafio...

   Eu, se fico 3 sias sem lavar, já não aguento o sebo e a oleosidade que toma meus preciosos fios castanhos, imagine então 2 meses? 61 dias sem higienizar as madeixas com shampoo...Bom pelo menos assim economiza shampoo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário