domingo, 11 de novembro de 2012

LOOK- Minha medoll

Continuação do nosso quadro. Vamos lá. O nosso stardoll, vamos admitir; o stardoll está entediante. Pelo menos para mim. Não estou mais fazendo "truques" para ganhar roupas, maquiagens e outras coisas grátis, nem frequentando muito o jogo, porque este último bimestre está sendo muito puxado na escola, não está mais difícil, porém está tendo muito mais provas para estudar, trabalhos para fazer, lições de casa para nos ocupar, etc. Por isso também é que estou postando tipo bem menos, se bem que com a nova postadora espero que dê um up geral neste blog :P.
Mas chega de enrolar, hoje resolvi fazer as continuações desse quadro com a minha medoll (é o nome das bonequinhas stardoll, para quem não conhece, é um jogo online.)
Vamos observar o look que eu preparei para hoje:


Boca:
Batom Luxe Vintage red glitter- 20 stardollars
Gloss Maybeline- 0 starcoins
Olhos: 
Lápis  para olhos Dot fire lime shade stick- 9 stardollars
Delineador Dot midnight black eyeliner -4 stardollars
Rímel Dot Midnight black volume mascara- 3 stardollars
Rímel Dot midnight black mascara- 4 stardollars
Lápis para sobrancelhas Dot Midnight black eyebrow pencil- 2 stardollars

   Jóias:
Colar Mawi London Candy luxe mini cabouchon and teardrop necklace- 6 stardolars
Brinco Glam'rus silver earnings -87 stardollars
Tatuagem Sunny Bunny sweetHeart- 30 starcoins
Brinco Mawi Lonodon Tutti Frutti Double Claw Set Pearl Bangle- 4 stardollars
Anel Mawi London Candy Luxe Cabouchon Ring- 3 stardollars
Unhas:
Esmalte Polished Nail Polish Purple Wing Nail Polish- 16 stardollars 

Polished Nail Polish Pink & Purple Nail Polish - 12 stardollars Lenço

Roupas:

Lenço Stardesing, criação minha- 50 starcoins
Camiseta Basic Plum Elegant Blouse- 42 starcoins
Calça Basic navy Skinny Jeans- 40 starcoins
Bota Pretty n love Stevie Westem Boots- 68 starcoins
Top (por baixo) Basic Black Bra - 19 starcoins

Eu trabalhei na maquiagem um estilo "chick" porém alegre, por causa daquele amarelo bem vivo que eu usei nos olhos. Eu usei um esmalte que tinha o tema MSW (miss stardoll word), por isso é bem glamouroso, , bem detalhista, lindo. Já nas unhas do pé, eu usei um esmalte degradê, rosa e lilas, lindo também po´rm mais singelo. Na roupa, eu ussei um pouco do estilo chick com esta camiseta vinho transparente, com aquele detalhe da manga, muito lindo. Eu usei um top preto por baixo porque a transparência da camiseta não fique indecente. Eu usei a praticidade na calça jeans e  um toque de rock na bota preta. Esse estilo dá para ser usado na vida real, eu usei a minha doll porque eu prefiro, a ficar dando ctrl-v em imagens do outros. então também é uma ferramenta, tipo um lugar onde eu vou ter a facilidade  da mudança de roupa se precisar eu mesma ficar tirando fotos minhas, também o que é perigoso me expor na internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário